Qual o tempo de espera para a entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, estado e método de envio escolhido durante a compra. O período de espera inicia após
a aprovação da compra pelo administrador do cartão de crédito, que pode demorar até 24 horas.

 O processo de retirada do estoque pode levar até cinco dias para ser concluído antes que a coleta pelos Correios ou outra transportadora seja realizada. 

Os pedidos feitos e aprovados até a meia-noite serão enviados no próximo dia útil. Se a compra for realizada nos fins de semana ou feriados, o envio será realizado no primeiro dia útil após a aprovação do administrador do cartão de crédito ou instituição financeira. 

O prazo de entrega será determinado pelos Correios com base no CEP de destino.

 Veja abaixo os prazos de entrega (a partir da aprovação do cartão ou banco):

  • São Paulo - capital e região metropolitana: 2 a 3 dias úteis;
  • Interior de São Paulo: 2 a 5 dias úteis;
  • Outros Estados do Brasil: 2 a 8 dias úteis;
  • Amazonas, Maranhão e Roraima: até 10 dias úteis.


Entrega Rápida:

 Este serviço está disponível em certos CEPs da região metropolitana de São Paulo.
Para se beneficiar deste serviço, é necessário confirmar o pagamento do pedido até às 13h do mesmo dia.

  • O prazo de entrega normal começa após a confirmação do pagamento, no próximo dia útil após a confirmação do pedido.
  • Se houver mais de um item no seu pedido, eles podem ser enviados separadamente, dependendo da disponibilidade em estoque.
  • No caso de pagamento com cartão de crédito, a aprovação pode levar até 24 horas.


O serviço de entrega é realizado pelos Correios ou por transportadoras contratadas pela empresa.
 O recebimento do pedido pode ser feito por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
 
Possíveis Razões:

  • Por atraso na entrega falha na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega informado no site;
  • Endereço cadastrado incorretamente ou incompleto;
  • Mudança de endereço;
  • Eventos imprevistos incomuns devido a motivos relacionados às operações, como desastres naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros eventos de força maior;


O seu endereço pode estar localizado em uma área com prazo de entrega diferenciado, definido pelos Correios. Isso significa que o prazo de entrega é determinado aleatoriamente pelos Correios,
independentemente das definições de prazo da 4ticity e sem aviso prévio.

Acompanhe e verifique o status dos seus pedidos através da opção "MINHA CONTA" na seção "MEUS PEDIDOS".

Compre on-line na 4ticity
https://forticity.com.br/