Qual o tempo de espera para a entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, estado e método de envio escolhido durante a compra. O período de espera inicia após
a aprovação da compra pelo administrador do cartão de crédito, que pode demorar até 24 horas.
O processo de retirada do estoque pode levar até cinco dias para ser concluído antes que a coleta pelos Correios ou outra transportadora seja realizada.
Os pedidos feitos e aprovados até a meia-noite serão enviados no próximo dia útil. Se a compra for realizada nos fins de semana ou feriados, o envio será realizado no primeiro dia útil após a aprovação do administrador do cartão de crédito ou instituição financeira.
O prazo de entrega será determinado pelos Correios com base no CEP de destino.
Veja abaixo os prazos de entrega (a partir da aprovação do cartão ou banco):
Entrega Rápida:
Este serviço está disponível em certos CEPs da região metropolitana de São Paulo.
Para se beneficiar deste serviço, é necessário confirmar o pagamento do pedido até às 13h do mesmo dia.
O serviço de entrega é realizado pelos Correios ou por transportadoras contratadas pela empresa.
O recebimento do pedido pode ser feito por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Possíveis Razões:
O seu endereço pode estar localizado em uma área com prazo de entrega diferenciado, definido pelos Correios. Isso significa que o prazo de entrega é determinado aleatoriamente pelos Correios,
independentemente das definições de prazo da 4ticity e sem aviso prévio.
Acompanhe e verifique o status dos seus pedidos através da opção "MINHA CONTA" na seção "MEUS PEDIDOS".
Compre on-line na 4ticity
https://forticity.com.br/